quinta-feira, 19 de abril de 2007

Historia de vida do Bobige

Narrada por ele!!

- Eu comecei no habbo, sofri preconceitos por ser pobre.
Logo quando eu entrei no habbo conseguir um emprego na Mafia Magnus, a maior mafia do mundo!!
Com muitos amigos que fiz, acabei descobrindo o futhabbo, e me apaixonei...
Entrei em varios times fracos, mas acabei crescendo, entrei em um time que tinha o victor.frank, o ronaldinho-gaucho e o muralha, que era até um time bom... Dpois disso, o valerio. feixou o time , fikei muito triste, mas como eu era muito amigo do victor ele me deu alguns mobis para eu criar meu proprio time.
Com isso, nasceu o Arsenal F.C.
Só que ai vem a tristeza, me roubaram, mas nao desisti... continuei jogando habbo e um belo dia virei HC e reinaugurei o Arsenal F.C , que esta na ativa até hoje , e é minha esperança de vida, e minha alegria do Habbo!

Nenhum comentário: