quinta-feira, 19 de abril de 2007

Entrevista com -=diu=- um dos que tem a chuteira de ouro!

Cueca-Lupo: O que você teve de fazer para conseguir o emblema de chuteira?
-=diu=-: Eu tive que fazer o quarto mais legal da época, então entrei na votação e ganhei. Valia uma vaga na seleção de zagueiro esquerdo.

Cueca-Lupo: Você joga Futebol Habbo? Se não, por quê?
-=diu=-: Sim.

Cueca-Lupo: E Fut Bloqueio, você joga? Acha melhor do que Fut Habbo?
-=diu=-: Na verdade eu jogo apenas Fut Bloqueio e o fut habbo se espelha no bloqueio, pq o bloqueio surgiu antes.

Cueca-Lupo: Você é famoso por causa da chuteira de ouro?
-=diu=-: Não me considero famoso... talvez eu seja popular. E não é por causa apenas da chuteira, ela é apenas um dos fatores.

Cueca-Lupo: Você já tentou iniciar sua carreira alguma vez no FutHabbo, como tentando entrar para um time ou fazer um time?
-=diu=-: Eu já fui juiz e treinador do brasileirão, mas agora jogo apenas por diversão =].

Cueca-Lupo: A promoção para ganhar a chuteira de ouro é da época da copa? Os vencedores ganharam algum outro prêmio além do emblema?
-=diu=-: Sim , ela foi feita para o Habbo do Brasil competir com os outros países. Sim, cada ganhador ganhou um troféu assinado pela Flecha, um mês no Habbo Club e uma bola rara.

Cueca-Lupo: Vocês ganharam a copa que disputaram com os Habbos dos outros países? Se não, quem foi que ganhou?
-=diu=-: Não, quem ganhou foi a Finlândia ou os Estados Unidos, não me recordo.

Entrevista com o diu você só vê no Habbo Futebol! :D

Nenhum comentário: