quarta-feira, 11 de junho de 2008

Bagunça na calvin termina em fima da Copa Calvicie-III


É galera, mais uma vez o Calvicie anuncia sua aposentadoria, isso tudo começou quando o calvin, o robo e eu(SouRafa.) começamos a discutir, ai você se pergunta, discutindo porque? Eu lhe respondo..
Pra quem ão sabe, a Espanha tinha se classificado pra final da calvin, ai, a espanha fico esperando a outra semi-final pra ve qual iria ser o nosso advérsario, e também porque poderia ter uma possivel final no mesmo dia, so que ai, o Calvicie q nã é nenhum pouquinho bobo, sabendo que SouRafa.(Eu) e o Robonex, estamos tunados, tentou de todas as formas a final pro outro dia.
Vendo que o time da espanha nao iria ficar off, o Calvicie começou a surrurar com seu time:



'' Já que o rafa e o robo estão tune, todo mundo vai sai, mais falem alguma coisa pra nao dar a vista que estão saindo por isso ''

Mais o tabaco, que não é igual ao Calvicie, falo:



'' Mais calvin, eu quero jogar ''

E o Calvicie respondeu:


'' Mais eu não quero ser vice denovo ''



Isso é pra vocês verem que nem eu nem o RoboNex temos culpa de nada disso que aconteceu, se fose com vocês? Será que vocês iam manter a calma? Pensem bem antes de nois chingar e falar que nois somos culpados pela saida do Calvicie, pelo ao contrario, ele que provocou isso tudo.



E quem não acredita que ele falo isso mesmo é so pergunta pro tabaco.. ele vai confirma tudo isso que eu falei.
O .Infectado. fica nois chingando, mais eu vi o jogo do californian contra o time dele.. o .Infectado. começar a jogar do memso lado que o Calvicie, ai todos queriam tirar no par ou impar, so o .Infectado. que não queria, ai de tanto encherem ele, ele acabou aceitando, ai o copa ganhou..
ai o calvin falo:


'' Eu sou dono, então eu digo que vai se melhor que Três ''

Isso mostra como o Calvicie é, eu e o robo não iamos chingar ele por nada..





Obrigado.

Um comentário:

George disse...

Aprende a escrever SouRafa !!!!!
Quer algumas aulas de português?
Abraço
.GeGe.