sexta-feira, 8 de junho de 2007

-=Rafael=- - Jornalista Falso

Como jornalista, o dever dele é escrever coisas interesantes, e não insultar pessoas, não colocando palavrões, ou muito menos ofenças que podem gerar tumulto.
_______________________________________________
SOBRE A DERROTA DO JUVENTUDE:

Eu estava com muito LAG, por que eu estava baixando um CD, e o time estava todo desfalcado, e eu tinha dúvidas se nós podíamos jogar ou não. Os únicos ON-LINE eram .:Liedson:. e oi2! jogadores que estavão em observação, e não podíam jogar um Campeonato tão importante assim, jogamos por causa da pressão de Calvicie-III e das acusações de MEDO.
Pois eu joguei pela honra do Juventude, e não pra se classificar.

Podemos ter perdido algumas partidas para o Arsenal, mas já vencemos umas também.

AGORA: Se o Arsenal quiser amistoso, contra TODO MEU TIME TITULAR, nós vamos aceitar ... e aí veremos quem serão os ''PATOS''

_________________________________________

Nenhum comentário: