quinta-feira, 19 de abril de 2007

Entrevista com .:luk4s:.

1 Qual seu nome?

Lucas Macedo Vieira

2 Quantos meses de habbo?

Um ano e um mes!

3 Entra no habbo todos os dias?

Sim

4 Qual a melhor dupla atualmente do futhabbo?

Eu e Valdiram(dichinelo.), mas já fiz melhores duplas.

5 Intão qual foi sua melhor dupla?

Eu e Tuio.

6 Quem vc acha que vai se tornar um grande jogador nos proximos meses?

Eu (xD), pois eu jah so!

7 Quais os 5 jogadores que formariam "O" time pra vc?

Eu, Valdiram, Lucas.Maues--, Eiders. PiaulinoBAN

8 Qual o time que marco sua vida no futhabbo?

Itália do lucas-vieira7 (eu)

9 Quem eh seu maior rival?

Valdiram. (Ele joga bem com o valdiram apesar de ser seu maior rival :S)

10 O que acha desse basquete?E acha que ele o substituirá o fut?

Basquete eh legal, mas fut eh antigo, tme história. Naum irá substituir

11 Fale algo para os iniciantes:

Naum sei nem oq dizer pq naum vai ter como inciantes se dar muito bem agora pq esses times soh contratam e os contratos sao pela sua fama no jogo. Sei que eh dificil mas nao eh impossivel!

Nenhum comentário: