quarta-feira, 18 de abril de 2007

Entrevista com Dichinelo.

1 Qual seu nome?

Felipe da Gama


2 Quantos meses de fut habbo?

13 meses


3 Visita diariamente o Habbo Futebol?

+/-


4 Pra voce, qual eh o melhor jogador de futhabbo atualmente?

Sem querer me gabar acho que sou o melhor atk e o viniferraz melhor gk


5 Quem voce acha que tem o maior potencial para se tornar um dos melhores?

Cueca-Lupo


6 Quais 5 jogadores que formariam um time perfeito para voce?

Eu, .::luk4s::. , soufogo , borjao e viniferraz


7 Voce pretende se aposentar em breve?

Quero ajudar algumas pessoas que ainda nao conquistaram a calvin cup, dpois pretendo parar!


8 Com quem voce joga melhor as partidas?

SouFogo, mas como ele paro, com qualquer 1 !


9 Quem é seu maior rival?

Todos que me invejam


10 O que esta achando sobre essa "febre" de basket?

Acho que isso é só quando a calvin cup ta parada


11 Acha que o basket substituira o fut?

Nao


12 Deixe um recado para os iniciantes:

Que eles nunca desistam, tb ja fui um!

Nenhum comentário: